Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vem Chegando 2014! Especial "Minhas Memórias"

       Olá, cambada de macacos maravilhosa! Amanhã, dia 31, será o último dia do ano! \o/
       Mas eu não tô nem aí.


       Para ser sincera eu quero que as aulas voltem logo ;-;  Eu não aguento mais o tédio das férias, sem poder fazer nada, só ficar em casa, assistir animes e ler mangás yaoi TT^TT
       Acho que as melhores férias da minha vida (até agora) foi no ano de 2009, quando fui visitar minha tia nos EUA. Só pra ter uma ideia: era a primeira vez que eu viajava em um avião e acabei entrando no trambolho voador sozinha, uma garota de 10 anos! Fiquei na fileira do meio e do meu lado esquerdo tinha uma mulher magra pra caralho e alta dormindo, do meu lado direito tinha um balofo que tava quase caindo da cadeira, dormindo também. Fiquei 12 horas sem ir no banheiro porque eu não podia acordá-los pra ir no banheiro! Eu só tinha 10 anos minha gente ;-;
       E quando eu cheguei no aeroporto? Quase fui presa com outros doze mexicanos! Já que eles não sabiam quem ia me buscar eles me mandaram um chinês que não falava porra nenhuma de português e tinha um bafo do capeta! Mas no final meu tio veio me buscar, conheci as enormes casas dos norte-americanos, a árvore de natal tinha cerca de 2,5 metros e a sala (que era enooooorme) estava lotada de brinquedos da minha priminha que, naquela época, tinha uns dois anos, mais ou menos. Tinha até um escorregador! Quem coloca a porra de um escorregador de plástico na sala?
       Mas foi legal, fomos pra Orlando e visitei a Disney. Conheci todos os parques e fui umas cinco vezes em cada montanha russa *---* Quando voltamos pra Kalamazoo fiquei o resto das minhas férias assistindo Sonic X e Yu-Gi-Oh!
       Meu personagem preferido era o Tails, chorei muito no final, tadinho do Tails ;-;


       Bem, até agora eu só tenho falado de mim, mas preparem-se! Na minha próxima postagem falarei sobre Hellsing e Hellsing Ultimate OVA Series!

       *Pega arma de choque* Agora comentem, seu inúteis! *sorriso maligno*


       Até a próxima! ^^


(As imagens foram retiradas do Google, não foram modificadas)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Compras de Natal! \o/

       Olá, cambada de bosta maravilhosa! Hoje fui às compras com meus pais para escolher os presentes de natal para os familiares.
       - Mas, Crazy Cat, isso não tem nada a ver com animes e mangás! D:
       - Foda-se Eu sei, eu sei, mas como fiquei o dia inteiro fora não tenho muito oque falar, portanto contarei-lhes como foi meu dia:
       Primeiramente, minha mãe veio nos acordas lá pela madrugada, perguntando quem queria ir pra Bauru, a Donut estava dormindo no mesmo quarto que eu infelizmente e nem se deu o trabalho de responder e continuou babando com seus sonhos Yaoi. Meu primo estava dormindo no colchão e resmungou qualquer merda. Eu não tava afim de ir, mas me levantei, fiz um barulho do capeta arrastando minha cama pra poder abrir o armário e pegar minha roupa e depois fui pro banho. Minha avó queria ir usando os bobs na cabeça, ela parecia a Dona Florinda >.<


       Mas minha mãe a obrigou tirar aqueles treco da cabeça e ainda trocar de roupa, hueheuhue >.<

        Saímos eu, minha avó, minha mãe e meu pai. Fomos para uma loja de brinquedos e compramos os primeiros presentes do dia para: meu primo mais novo, Donut aquela vadia que nem o próprio presente ela paga e meu primo mais velho (sim, um brinquedo para um marmanjo de 16 anos... -.- ).
       Depois meu pai foi comprar o presente para minha mãe, estacionamos pero de um relógio like Big Bang, só que brasileiro. Enquanto isso eu, minha avó e minha mãe fomos para uma loja de jogos pra encontrarmos o MEU presente. Mas não gostei de nenhum e fomos embora. Voltamos para o carro, mas a chave tinha ficado com o meu pai. Ele tinha dito que o presente da minha mama era surpresa e falou que ia voltar pro carro primeiro. Pois é, mas não voltou D:
       Minha mãe aproveitou e foi comprar lixo pra colocar as fraldas dos nossos cachorros (sim, nossos cachorros usam fralda :D ). Como tudo era barato por lá aproveitei e comprei uma lousa, uma caixinha com 50 giz coloridos e aquele treco de madeira que ser pra limpar a lousa e guardar o giz. Voltamos no carro e nada do meu pai.
       Ficamos esperando cerca de trinta minutos, minha mãe e minha avó não aguentaram e se sentaram numa escadaria que tinha perto. Ela tava toda suja e melecada, mas minha avó não se importou, sentou lá mesmo. Minha mãe pegou uma das sacolas plásticas e sentou em cima dela >.< Quando meu pai voltou finalmente pegamos estrada pra Bauru. \o/
       Primeiro fomos pro novo shopping comprar o meu presente e, obviamente, compramos uma miniatura do Yami Yugi, do anime Yu-Gi-Oh! ! *-* Aquilo era meu sonho de consumo faz muuuuuito tempo!


       Depois fomos para o antigo shopping e compramos o resto dos presentes que nem vou mencionar =w=
       Comi um delicioso hamburguer do Burguer King junto de uma torta de chocolate do lugar onde meus pais foram comer e pediram pra mim. Tava uma delícia =w=
       Compramos um hamburguer do Bob's pro meu primo e pedimos uma pizza pra Donut. Além de uns quatro hot dogs pro meu irmão esqueci de falar dele, huehuehue.
       Comemos uns outros coiso doces e fomos embora no Macro comprar comida, presente e papel higiênico. Fiquei no carro desenhando na minha lousa, enchi o banco de pó de giz =w=

Ficou mais ou menos assim:
Brinks

       Lavei minha mão e a chave do carro com água e fomos embora. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar banho que, peloamordeDeus, eu tava muito, mas muito fedida CANSADA!!! \
       E esse foi o meu dia, interessante, não? Não, nem um pouco...


       Bem, de qualquer jeito, espero que tenham se fudido aproveitado esta postagem. Se não aproveitaram, que se danem...
       *Pega taco de beisebol* Agora deem o fora daqui e comentem!



       Até a próxima! ^^



(Todas as imagens foram encontradas no Google, sem edição)


A incrível viagem da Crazy Cat à Bauru

       Agora eu irei contar sobre o meu dia horroroso maravilhoso e a viagem da Crazy Cat:
       "De manhã eu ouvi a porta do meu quarto abrir,esfreguei meus olhos e olhei para o ser a minha mãe que fez o favor de me acordar lá pelas **** da manhã ,então ela perguntou para os três horrorosos lindos seres do quarto(eu,a Crazy Cat e.....o meu primo):
       -Hey,qual de vocês gostariam de ir para Bauru com a mamãe,o papai e a vovó? :3  
       Primo: -Não.
       Crazy Cat: - Também não.
       Como eu vi que a Crazy Cat não ia,eu disse:
       -Eu não,quero dormir.
       Então eu voltei a dormir e acordei às **** da tarde (4 e pouco).
       Quando eu acordei tive uma surpresa.......a Crazy Cat.......tinha IDO!
              

       Fiquei chateada :( ,então xingei ela de tudo que eu pude!
       E para compensar a minha burrice inteligência,o meu dia foi horrível demais.Irei citar o que aconteceu:
       1-Acordei sentindo fome;

       2-Tive que dividir o meu ovo mexido com o meu irmão;
   3-Testemunhei o meu personagem preferido,o meu segundo preferido,o terceiro preferido de *************** levar um tiro na cabeça,na boca e no corpo,e pior que nem sei se esses marmanjos tão vivos por causa do desnecessário flashback do guri principal ;-;  ;
       4-A pizza que pedi demorou uma vida inteira chegou em um instante e atrapalhou o meu episódio de **************;
       5-A maldita Crazy Cat chegou com um quadro negro e ainda se gabou do dia.
     
(Crazy Cat que fez essa aê)


      6-A minha mãe me deu sermão."
      Bem,resumindo tudo, o meu dia foi uma bosta incrível.....


                            

      Pelo menos eu meio que assisti um filme com um Papai Noel engraçadinho(onde?)


                                     

       Mas a Crazy Cat não quer me contar o que comprou pra mim :(


                             


(Spoiler:Eu tirei as fotos do google......menos uma)


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minha primeira postagem e o Blog fail

       Bem,acabei de voltar do meu perfil,fiquei + ou -  1 hora tentando achar o que eu gostava e estou nesse momento ouvindo a Crazy Cat pertguntar:
       -Como mé qui é qui faiz meu teclado brilhar? *--*
  
   



       Mesmo ela sendo uma idiota um anjo,eu meio que não me esforço para tentar responder as perguntas dela por mais que pervertidas inocentes elas sejam.




       Acabei de comer uma coxinha também,mas agora estou passando mal,então irei falar do Blog fail da Crazy Cat:
        "Há muito,muito tempo existia um reino,e lá tinha uma HORROROSA linda princesa chamada Retarded Crazy Cat,mas embora a vida de uma princesa seja cheia de escravos e mimos flores e doces,Crazy Cat não se sentia feliz  :( ,então ela pegou seu laptop trombone(?)
e começou a criar um blog uma música(?).Embora ela não se esforçasse para tanto,ninguém curtia seus posts ouvia suas músicas,então ela simplesmente desativou seu blog jogou fora sua música e começou a usar o laptop  trombone para coisas inúteis úteis."
              Triste não?


       Bem,esse foi o meu primeiro post nessa budega que é uma bosta maravilha e se esse blog for para frente,continuarei aqui,senão (como não sou o capitão) deixo o barco afundar com a Crazy Cat ainda dentro.Se pelo menos não nos prenderem pelos direitos autorais ou termos de uso antes.....



(como está na cara que eu não fiz as imagens,eu tirei do google)



Nosso Começo

       Olá, mi amigos! Aqui quem fala é a fantástica Crazy Cat! Adorem-me! Ajoelhem-se perante minha presença! >:3



       Estou aqui para anunciar oficialmente o início deste nem tanto maravilhoso porcaria blog! *palmas* Aqui sou a Administradora, ou seja, sou eu que mando nessa budega! Todos devem me obedecer e *leva pedrada* . Ok, ok... eu comando, de certa forma, o blog, mas junto da nossa nem tão amada Donut! ^^ Ela é uma companheira que, se não estiver por dentro de tudo que acontece no blog, explode e acaba com o mundo! Yaaay! \o/
       De qualquer forma, sou a rainha e quero dar as boas vindas aos leitores de nosso blog! Comentem e deem sugestões de algum assunto para postarmos. 
       *Pega chicote* Obedeçam-me e assim poderão ser felizes! Hohohohoho! =w=


       Mas, antes de tudo, deixem-me explicar a função deste blog: eu e a Donut iremos postar sobre assuntos relacionado à animes, mangás, games ou qualquer outra coisa que nos interesse e tentaremos fazer isso do jeito mais engraçado e dinâmico que conseguirmos, entendeu? Não? Então se fode aí. Nosso objetivo não é ofender a ninguém, lembrem-se de antemão de que nosso objetivo é sermos engraçadas. Se alguém se sentir ofendido durante as nossas postagens peço mando que comente ou mande-me uma mensagem para o endereço: bloodberry_soul@hotmail.com.
OBS: Nossas postagens não possuem um ritmo ainda, portanto postaremos quando der e vier, ok?


       Até a próxima! ^^




(Todas a imagens foram retiradas do Google, sem edição.)